FIPe premia pessoas com deficiência em cerimônia com autoridades locais
Cerimônia de abertura do 42º FIPe marca a inclusão e premia participantes da categoria PcD, com presença de autoridades municipais e internacionais

O 42º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres (FIPe) teve início na manhã desta quinta-feira (6), com a cerimônia de premiação da competição na categoria pessoas com deficiência (PcDs).
O evento foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Casa do Daveron) e contou com a presença da prefeita Eliene Liberato e do presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio Negação (MDB).
A prefeita destacou que o momento é um dos mais importantes do evento turístico e cultural. Já o vereador ressaltou a importância do FIPe para o município, especialmente por sua diversidade e caráter inclusivo, que contempla categorias como a de pessoas com deficiência.

Vencedores da categoria PcD – Masculino:
1º LUGAR – Dennis Nunes;
2º LUGAR – Natalino Silva;
3º LUGAR – Rafael Souza;
4º LUGAR – Aroldo Limpias;
5º LUGAR – Caio Pires.
Vencedoras da categoria PcD – Feminino:
1º LUGAR – Geisieli Lorraine;
2º LUGAR – Emilly Sophia;
3º LUGAR – Samara Benevides;
4º LUGAR – Dulceia;
5º LUGAR – Luziane Silva.

Também participaram da cerimônia a secretária municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Castilho; o ex-deputado federal Leonardo Albuquerque; e o cônsul da Bolívia em Cáceres, David Pérez Rapu.
Jornal O Comunitário News – Da Redação/Assessoria
SEJA PARCEIRO DO JORNAL O COMUNITÁRIO NEWS – PIX 65998011615





COMENTÁRIOS